lundi 2 avril 2018

Sick Terror ‎- Só Me Resta O Ódio


Sick Terror ‎– Só Me Resta O Ódio
Label: Teenager In A Box Records, Usina De Sangue Records, Terrötten Records
Format: CD, Compilation
Date: 2004
Style: Thrash, Hardcore, Punk, Grindcore
Tracklisting :

1 - Peste Católica -
2 - O Fim -
3 - Muletas -
4 - Ainda Escravos -
5 - Políticos Malditos, Crentes Fascistas -
6 - Seu Funeral Será Nossa Festa -
7 - Campos Da Morte
8 - Inimigos Por Natureza -
9 - Só Os Mortos Não Reclamam
10 - Só Me Resta O Ódio -
11 - Aborto Legal -
12 - Coisa Idiota -
13 - Faça Você Mesmo -
14 - Massa Faminta -
15 - Tosco Till' Death -
16 - Minha Música Politicamente Correta -
17 - Eu Não Acredito Em Você -
18 - Boicote-Me Por Favor -
19 - Rockfeller Na Brasa -
20 - Caminhos Sem Esperança -
21 - Guerra Dos Moinhos -
22 - Eu Sou Um Perdedor -
23 - Lâminas Para O Natal -
24 - E Agora O Quê? -
25 - Maquina Inútil -
26 - O Muro -
27 - 43 Segundos -
28 - Waste
29 - No Cú! -
30 - Morda A Língua -
31 - Merda De Lugar -
32 - Cidadão Preso  Negative FX
33 - Lair Ribeiro Is Watching You -
34 - Peste Católica (By Ajax Free)
35 - O Fim (By Ajax Free)
36 - Muleta (By Ajax Free)
37 - Ainda Escravos (By Ajax Free)
38 - Politicos Malditos (By Ajax Free)
39 - Seu Funeral Será Nossa Festa (By Ajax Free)
40 - Campos Da Morte (By Ajax Free)
41 - Só Os Mortos Não Reclamam (By Ajax Free)
42 - Só Me Resta O Ódio (By Ajax Free)
43 - Aborto Legal (By Ajax Free
44 - Coisa Idiota (By Ajax Free)
45 - Faca Você Mesmo (By Ajax Free)
46 - Massa Faminta (By Ajax Free)
47 - Tosco Till' Death (By Ajax Free)
48 - Minha Música Politicamente Correta (By Ajax Free)
49 - Eu Não Acredito Em Você (By Ajax Free)
50 - Boicote-Me Por Favor (By Ajax Free)
51 - Rockfeller Na Brasa (By Ajax Free
52 - Ajax Free Re-Monsters Sick Terror Jam Session
*************************************************************
Sick Terror - Só me resta o ódio
*************************************************************

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire